Icono del enlace a http://pedidosonline.cial-lama.com

Escolha como você deseja comprar.

100% serviço, 100% satisfação

Red comercial

Rede Comercial

Temos uma rede comercial de mais de 15 agentes. Entre em contacto connosco e solicite uma visita com o comercial da sua área.

Showroom

Sala de exposição

Visite nosso showroom com mais de 1000m2 de exposição onde você pode ver, tocar e desfrutar de todas nossas referências do catálogo, incluindo as novidades. Disponível 24 horas por dia.

E-commerce

Endereço comercial

Ligue para nós e poderá descarregar / encomendar online em nossa e-commerce:http://pedidosonline.cial-lama.com

Contacto

Contactos

Entre em contato al tel. 902 885 779 ou a nossa email cial-lama@cial-lama.com

Condições Gerais de venda

Todas as relações comerciais entre Cial Lama, SL e os seus clientes são regidos pelas seguintes condições gerais de venda:

Contrato

  1. As informações que fornecemos para sua orientação relativamente a preços, modelos, dimensões, caractersticas, especificações e datas de entrega não nos obrigam a mantê-las e podem ser alteradas sem aviso prévio.
  2. Todas as encomendas e condições de vendas são sempre e em todos os aspectos, condicionadas ao nosso acordo posterior, por escrito ao correspondente pedido.
  3. Qualquer condição estabelecida pelo comprador no pedido, que não se ajuste às condições gerais de venda é considerada nula, salvo não ser com a nossa aceitação, devendo constar aceite por escrito no pedido.
  4. Reservamo-nos o direito de cancelar encomendas pendentes de entrega, se o comprador näo cumprir total ou parcialmente contratos anteriores.
  5. A entrega da mercadoria é tipicamente feito em várias transferências sujeitas a disponibilidade e entrada da mesma - como relatado na cópia do pedido que é entregue ao cliente.
  6. Os prazos de entrega que constam na aceitaçäo do pedido apenas será indicativa
e podem ser alterados a qualquer momento devido às condições de mercado ou às entregas dos nossos fornecedores.
  7. O incumprimento no prazo de entrega, não será motivo de qualquer reclamaçäo, por parte do comprador.
  8. Os atrasos no prazo de entrega causados por força maior, ou que não nos são directamente imputados, não devem ser motivo de cancelamento por parte do comprador, o pedido involuntariamente demorado.
  9. Os produtos säo considerados entregues, no ponto indicado pelo cliente e os portes seráo pagos por nós na Península e Baleares, cessando a nossa responsabilidade sobre elas a partir do momento em que fornecemos ao cliente ou transportadora / destinatário indicado.
  10. O cliente é obrigado a assinar a guia de entrega do transporte, uma vez confirmado que o número de embalagens e destinatário corresponde a nossa guia de entrega. Não serão aceitesreclamaçöes de transporte senäo forem especificadas por escrito na guia de entrega do transportador.
  11. Após a entrega da mercadoria, o cliente tem 10 dias úteis para informar qualquer
anomalia verificada. Passado este prazo, a empresa não aceita qualquer reclamaçäo.
  12. Todas as reclamações devem serem tratados através do nosso departamento de incidencias devem ser comunicadas por fax usando a ficha de reclamacöes que juntamos em cada envio.Em caso de faltas de mercadoria se procederá â sua reposiçäo sem custos da mesma.
  13. Não consideramos reclamaçöes näo comunicadas ou aceites por nós previamente.
  14. As quantidades apresentadas como mínimos de venda não têm que corresponder necessariamente à quantidade por caixa .Estes mínimo de venda atribuem-se a razões estritamente comerciais e para aplicar políticas de descontos.
  15. Todas as possíveis devoluçoes de mercadorias devem ser aceites pelo nosso departamento de incidências e em caso algum se aceitam devoluçöes através de outras agências que não sejam as autorizadas por nós.
  16. O comprador e o vendedor renunciaräo a qualquer outra jurisdição e competência e submetém-se incondicionalmente aos tribunais de Barcelona.
  17. O cliente compromete-se a fazer os pagamentos nos prazos de vencimento e formas acordadas Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos e entregas por incumprimento não justificados.
  18. Em caso de incumprimento de pagamento da factura os encargos bancários decorrentes serão aplicados pela legislaçäo em vigor e também se aplica por demora o pagamento de juros de 1% mensal do valor nominal da factura.